CBC Team

Equipe CBC

Conscious Business Center International

Somos uma instituição educacional comprometida com o florescimento humano. Nossa missão é formar coaches e líderes que se destaquem como exemplos de consciência e excelência profissional, por meio de programas exclusivos desenvolvidos e endossados por Fred Kofman.

O Conscious Business Center conta com uma excelente equipe de Master Coaches e CB Coaches liderados e certificados por Fred Kofman, que fornece aos seus membros o que há de mais avançado mundialmente em coaching e liderança.

  • NOSSA VISÃO:Visamos a construção de uma sociedade sustentada por valores sólidos, onde liberdade e prosperidade se fundem para formar líderes capazes de gerar valor econômico a partir de fundamentos éticos. Aspiramos ser pioneiros na criação de um ambiente onde a consciência e a excelência sejam os pilares da transformação pessoal e organizacional.
  • NOSSO OBJETIVO: Concentramos nossos esforços em capacitar empresas e indivíduos a alcançar a plenitude de seu potencial, inspirando-os a assumir a liderança em suas vidas, famílias e organizações, com o propósito de promover uma vida com excelência física, emocional, intelectual e moral, orientando-os para uma liderança autêntica e transformadora.
  • NOSSOS VALORES:
    - Liberdade e responsabilidade incondicionais, reconhecendo que temos sempre poder de escolha e integridade para fazê-lo alinhados com nossos valores.
    - Compromisso contínuo, garantindo uma evolução contínua, adaptando e atualizando nossos programas para refletir tendências e necessidades emergentes no mundo empresarial e pessoal.
    - Comunidade consciente, incentivamos e cultivamos um ambiente onde a troca de experiências e aprendizagem mútua são essenciais.
    - Impacto global, ampliamos nossos programas e valores através de alianças estratégicas. Buscamos ser agentes de mudança na criação de um mundo empresarial e social mais consciente, onde a ética e a prosperidade coexistem harmoniosamente.

    Esses valores são a base da nossa comunidade, impulsionando um compromisso inabalável com consciência e excelência em cada passo que damos.

image description

Equipe CBC

Apresentamos a você àqueles que fazem parte da equipe do CBC

Fred Kofman

Fred Kofman

President

Magda Enciso

Magda Enciso

CEO

Brenda Slettemark

Brenda Slettemark

Head of Sales and Business Development

Patricia Husni

Patricia Husni

Head Coach & Academic Director

Carolina Montalto

Carolina Montalto

Growth Marketing Director

Erika Cortés

Erika Cortés

Community Manager and Project Manager

Paola Enciso

Paola Enciso

Community Manager and Project Manager

Monika Jankauskaite

Monika Jankauskaite

Project Lead (Learning Experience Design)

Gonzalo Díaz

Gonzalo Díaz

Specialist in Marketing

loader